segunda-feira, junho 22

Eu, utilizadora de jeans de maternidade no pós-parto, me confesso


É puro comodismo, mas não quero acreditar que sou a única a fazê-lo, a usar as suas fabulosas calças de maternidade, com aquele espaço tão confortável para a barriguinha, já bem depois de ser mãe. Até a maravilhosa Kate Middleton exibe a sua barriguinha de 5 meses depois de sair da maternidade... Pois eu, confesso, usei os meus dois pares H&M até este fim-de-semana, sete meses depois do parto e de supostamente já não precisar delas. As outras serviam-me, e eu uso-as também, mas havia sempre aquele desconforto, aquele ligeiro aperto e em casa sabia-me mesmo bem estar mais à vontade para rebolar com o minúsculo pelo chão ou para andar pelo bairro. Não era bonito, não, por isso já sentia há um tempo que andava a precisar de uma dignidade que aquelas calças - quase de fato de treino -  não me davam.

Pois ontem aproveitei a folga dada pelo maridão, que esteve fora uns dias, e fui fazer compras sozinha para as Amoreiras, feliz da vida e apostada em acabar com esse degredo com pernas. A Mango tem as melhores calças do mundo para nos fazer sentir maravilhosas e confortáveis - skinny mas de cintura subida. A minha mãe usa, as minhas irmãs usam, eu uso e somos muito felizes com elas. Dantes levava uma pilha de calças para o provador e se gostasse de umas era uma sorte, agora levo uma pilha e gosto de todas, só sou esquisitinha com as lavagens da ganga. Por isso trouxe dois pares, já estou a dar-lhes uso (mesmo sem a bainha feita, chiu) e já tenho os dedos azuis de tanto tocar nelas! O número (40) até é o mesmo de antes de engravidar, e não me dá o maior orgulho, não mas, com o pouco tempo que tenho para comer e tudo o que me mexo, acho que vou conseguir baixá-lo para o 38 até ao outono, pelo menos. Quero lá saber se não sou a mãe mais boazona do verão - sou feliz para caraças! Antes do próximo bebé, vou emagrecer, ai se vou. Quero partir de bom pé, para aguentar a estafa do barrigão a correr atrás do Henriquinho.


2 comentários: